Quem sou eu

Minha foto
Ninguém tem obrigação de gostar de animais, mas todos tem o dever de respeitá los!A intenção deste blog é que estes anjinhos sejam adotados por boas pessoas com responsabilidade e mto amor a dar a eles. Quase todos (se não todos) foram vítimas de mals tratos, abandono, etc.. Todos merecem uma chance de ser feliz, de viver de verdade, longe da maldade e crueldade que já passaram. Se você não pode adotar, ajude a divulgar!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[ADOTADO] Snoopy - Poodle para adoção!


Oi pessoal!
Não vou escrever sobre o Snoopy, resolvi deixar ele contar a própria história!
Leiam:


Olá sou Snoopy, lembram de mim?

Estava na rua abandonado, exausto, assustado, bem sujinho e com minha patinha fraturada, até que certo dia a Janaína passou por mim ficou me olhando, me aproximei para pedir carinho, ela não agüentou me ver naquela situação e me levou pra casa, que alívio.


Tomei um bom banho, ela me deu água, comida e uma caminha bem quentinha, pediu ajuda para algumas pessoas que são minhas protetoras e conseguiu realizar a cirurgia da minha patinha. A Janaína cuidou de mim até me recuperar totalmente, mas não pode ficar comigo, pois ela já tem dois adotados, o Bob e a Lili, infelizmente não me dou bem com outros animais, preciso ser filho único.

Já vi a Janaína chorando escondido, mas sei que ela quer o melhor para mim, então quero pedir ajuda para que eu possa encontrar uma família bem legal, para que eu possa continuar a ter tudo que consegui depois de tanto sofrimento nas ruas.


Por favor me ajudem em minha divulgação!!!
 
 
 
Contato para adoção:
Cristiane
cristiane@macedoscabelli.com.br
FONE 11- 9104-2514


ou Blog: crizmail@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário