Quem sou eu

Minha foto
Ninguém tem obrigação de gostar de animais, mas todos tem o dever de respeitá los!A intenção deste blog é que estes anjinhos sejam adotados por boas pessoas com responsabilidade e mto amor a dar a eles. Quase todos (se não todos) foram vítimas de mals tratos, abandono, etc.. Todos merecem uma chance de ser feliz, de viver de verdade, longe da maldade e crueldade que já passaram. Se você não pode adotar, ajude a divulgar!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Protetora Cleonice - ZL (SP)

Olá amigos!


Recebi um e-mail e fiquei absurdamente indignada. A Cleonice já cuidava de alguns cães, e foi deixado na porta da casa dela cerca de 17 filhotes!! Obviamente, para protetores independentes (como os casos postados aqui) é praticamente impossível cuidar sozinho de tantos cães assim! São tantas pessoas procurando por filhotes, e eles ai estão! Claro, que tbm existem cães adultos, nos quais a dificuldade sempre é maior!


Peço que divulguem para seus contatos e também em orkut, blogs, twitter, facebook, etc..


Olhem as fotos (clique na imagem para ampliar):





Contato para adoção
Cleonice 
(11) 2962 2510
ou
(11) 6369 5564 
Blog: crizmail@gmail.com

2 comentários:

  1. olá acho bem legal a sua atitulde se pessoas como vc cuidadde com tanto amo e carinho seus animais de estimaçao nao haveria tantos animais maltratados nas ruas

    ResponderExcluir
  2. gostaria de adotar um amiguinho que ficasse de porte pequeno vc esta localizada onde ??é na zona leste ??estou em ermelinom matarazzo..obrigado

    ResponderExcluir