Quem sou eu

Minha foto
Ninguém tem obrigação de gostar de animais, mas todos tem o dever de respeitá los!A intenção deste blog é que estes anjinhos sejam adotados por boas pessoas com responsabilidade e mto amor a dar a eles. Quase todos (se não todos) foram vítimas de mals tratos, abandono, etc.. Todos merecem uma chance de ser feliz, de viver de verdade, longe da maldade e crueldade que já passaram. Se você não pode adotar, ajude a divulgar!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nina para ADOÇÃO


Olá amigos!

Acima fotos de quando a NINA foi resgatada por policiais junto com sua mãezinha, obviamente, por maus tratos. Também fotos recentes, de como ela agora está feliz e saudável , pronta para adoção!

Estamos fazendo a divulgação dela por e-mail, mas até agora ninguém se interessou pela pequena, ninguém mesmo, nenhum e-mailzinho!! E olhem como ela está linda agora!


E aqui vai um recado da NINA:


" Sei que não tenho raça definida, orelhas compridas, focinho pequeno ou pelos longos, mas tenho muito amor e alegria para dar e sou muito simpática, vivi num inferno por aproximadamente 4 anos, acorrentada, cheia de carrapatos e comia às vezes, descobri a vida depois de meu resgate, agora posso correr e brincar, tenho muita energia, vivendo uma infância que nunca tive!! Por favor, ajudem em minha divulgação! "

Conto com a ajuda de vocês para encontrarmos um lar para esta pequena que já está vermifugada, vacinada e castrada!


Contato para adoção: Cristiane (11) 9104 2514
ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário